23 out 2014

Parquecentro II


Sei que tinha muita gente esperando a segunda parte deste buxixo fashion que foi o Parquecentro, na semana de moda que movimentou a Pelinca.

Volto a dizer: Foi um luxo de gente bonita, prestigiando as grandes lojas e marcas que tem endereço certo neste shopping, que entra e sai coleção, continua com seu movimento frenético. Seguem os cliques que faltavam, pra inspirar as comprichtas deste final de semana.

IMG_2706IMG_2710IMG_2714IMG_2760IMG_2723IMG_2730IMG_2732IMG_2756IMG_2739IMG_2763IMG_2773IMG_2766IMG_2801IMG_2753IMG_2664 IMG_2675 IMG_2701 IMG_2727

Além do desfile, registramos algums pessoas que passaram por lá!!

IMG_2884 (1)

Lívia AmorimIMG_2901Bruna e TeresaIMG_2855

WilllIMG_2859

Mara Rúbia e EUIMG_2881

Meninas Castilho !

IMG_2879

Kenya IMG_2911

Fernanda e Maria Luíza

IMG_2889

Os menins do desfileIMG_2873

Juliana Ribeiro

IMG_2924

Turma (boa) da Lilla

IMG_2887

Carlos FredericoIMG_2897Glayce Mendes

Foi assim!! Um arraso!!

0
  


22 out 2014

Aquarela do Brasil


A My Place acabou de lançar sua coleção intitulada de Aquarela do Brasil, e o sucesso está sendo geral!!

Muitas opções de vestidos lindos para o verão, estampas coloridas e exclusivas, tudo do jeitinho que a gente a-do-ra. Eu sou suspeita pra falar, não é mesmo?!!

Sempre me encontro na My Place, com peças que uso muito e com um precinho mais que justo. Isso não tem preço, não minha Gente!!! rs

Bora conferir minhas escolhas!

IMG_6739IMG_6765IMG_6809 IMG_6853 IMG_6823 IMG_6813 IMG_6685 IMG_6735 IMG_6700 IMG_6689IMG_6780IMG_6769IMG_6652IMG_6671IMG_6670

Além dos vestidinhos fluidos, macaquinhos, blazer colorido e cada shorts jeans de pirar!!

A My Place fica no Boulevard Shopping – 2737.9058

+1
  
21 out 2014

Party [Zero31]


A Zero 31 nesta quinta -feira lança seu espaço PARTY, pensado especialmente nas mulheres que gostam de escolher seu look de festa com calma e muitas opções a sua frente. Na verdade, a loja foi toda mudada e está belíssima !!! Estive lá para fazer minhas escolhas e não resisti em fazer minha fotos lá mesmo, de tão linda que ficou.

Me ajuda a escolher o look mais lindo?!!

IMG_4640 IMG_4616IMG_4722 IMG_4706 IMG_4686 IMG_4693IMG_4813IMG_4886IMG_4841 (1)IMG_4755IMG_4761IMG_4742IMG_4737Amei a decor, os quadros e adesivos na parede todos em pedras!! Que luxo!!!!

Ahhh, e uma novidade bacana que vai rolar na Zero 31 é a febre do momento: a Gold Tatoo. Cada uma mais linda que a outra!!!

Espero todas no Coquetel nesta quinta-feira, ok? Vamos papear, escolher looks lindos.. Vai ser uma delícia!!

 

+2
  
17 out 2014

Crepioca


Faltam apenas três meses para o verão chegar, e a mulherada já está se preparando para fazer bonito na praia. E como a matemática é certa, e não tem erro não!

Treino + dieta e muita dedicação, fazem o projeto acontecer e ser sucesso.
Então, nada mais legal que esta dica light pra vocês fugirem das besteiras que acabam destruindo nossa dieta. Vamos de crepioca?!!

crepioca
Anota aí:

Ingredientes:
2 colheres de goma de Tapioca
1 ovo
2 claras
chia e sal a gosto

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes como se fosse fazer um omelete e pronto. Coloque numa frigedeira anti-aderente e espere cozinhar. O recheio fica a seu gosto, pode rolar peito de peru, queijo cottage, e aí só combinar com uma salada gostosa. Bom apetite!! E nada de sair da dieta, ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
+1
  

Leia mais!

Top
Todos os direitos reservados - Privée ®