14 ago 2014

Look:Short&Saia


Vestido é sempre muuuuuito feminino e a maioria das mulheres adoram!!!

A Short&Saia recebeu muitas novidades já de verão esta semana, e entre elas muitos vestidos de enlouquecer. Com mangas compridas e tudo, bem a minha escolha de hoje. Longos rendados incríveis, florais, coloridos, enfim, são muitos modelos pra arrasar em todos os dias!!!

Vamos de tubinho fashion hoje?

_DSC3958 _DSC3964 _DSC3986 _DSC3938

A Short&Saia fica no Parquecentro – segundo Piso.

 

+3
  



Que mulher não adora se sentir bonita, poderosa mesmo, sabe?

E quando o assunto é festa, festa bacana, chique e que pede luz, todas nós nos fazemos a mesma pergunta: Com que vestido eu vou?

Desde de que chegou a Campos, a Zero 31 tem se superado quando o assunto é arrasar no look de festa, praticamente, parar a festa!!!! ahahahaha Pura verdade!!!! A cada coleção, seja ele verão ou inverno a Zero 31 tem vestido grande parte das mulheres elegantes da cidade, com vestidos ricos e classudérrimos.

Esta coleção está divina, e claro que não poderia deixar de ser mostrada aqui no Privée.

Se preparem para conferir as tendências de vestidos para “A Festa “, com a linda Kiki Villanueva, com make up e cabelo maravilhoso do Salão Karla Bernardes dos Jardins.

Sente só a beleza!!

_DSC2477_DSC2466_DSC2468 _DSC2460_DSC2495 _DSC2505 _DSC2517 _DSC2499 _DSC2529_DSC2562 _DSC2542 _DSC2550 _DSC2547Gostaram deste primeiro ensaio?

Então se preparem, pois ainda tema mais Zero 31 ” A Festa ” esta semana aqui no blog.

Mas se a curiosidade estiver incontrolável, pode correr agora pra loja e ver de pertinho todos os outros modelos, ok?

Mulheres … (Rs)

 

+3
  
11 ago 2014

{News} My Place


Quem acompanha o blog sabe o quanto eu curto a My Place, e sempre-sempre tô visitando e escolhendo aquelas peças imperdíveis pra mostrar aqui pra todo mundo!!

O verão da marca está lindo e chique!! E nesta primeira fase parece que o estilo adivinhou, e de cara já chegaram muitas opções de blazer, casaquetos e tricots bem legais vazados. Além dos shortinhos clássicos, ora detonados, coloridos e agora até mais altinhos, que caem super bem com o tal tricot vazado que acabei de falar.

Vale muito visitar a loja e já saí de lá com um toque da estação mais quente do ano: o verão!!!

_DSC3638 _DSC3636_DSC3607 _DSC3616 _DSC3627 _DSC3652_DSC3670_DSC3664_DSC3689_DSC3499 _DSC3524 _DSC3503_DSC3585 _DSC3575 _DSC3588_DSC3560 _DSC3555 _DSC3549 _DSC3551 _DSC3540

Agora me contem, Meninas!! Quem curte blazer aí?

My Place – Boulevard Shopping – 2737.9058

 

+2
  

Quem foi sabe muito bem do que eu estou falando – o Verão 2015 da Carmen Steffens está um arraso!!!

Comandada por Suelen Guimarães e sua equipe nota 1000, com a eficiente e gente boa Carla Trank a frente, a loja tem sido um grande sucesso no shopping av.28!! Primeiro, porque a loja em si já é uma coisa de linda, segundo.. que sempre tem buxixo e evento que reúne as mulheres mais fashionistas da cidade. Todo mundo ama!!!!

O verão está uma coisa, viu? Vi de pertinho, me apaixonei e confessei para Carlinha … ” Tô apaixonada!” rsrsrsrs

Esta semana deu buxixo lá de novo, pois a marca lançou seu verão oficial, e mais uma vez convidou uma galera de peso na cidade. Praticamente, os melhores blogs, jornal bacana e claro, todas as clientes da Carmen Steffens. Como sempre, coquetel delicioso regado a muito, muito champanhe. Tim-tim!!!

_DSC3891

Equipe CS

_DSC3833

Suelen Guimarães – Poderosa

_DSC3823

Suzy – do Blog Da Suzy

_DSC3825

Meninas poderosas!!!

_DSC3826 _DSC3810

Olha o time de belas aí!!

_DSC3872O Stylist Amaro Jr.

_DSC3859Uauu!!! Que trio!!

_DSC3835Ju Ribeiro e Lara

_DSC3846Nazaré e sua Bruna

_DSC3854Clientes lindas!

_DSC3878Lú e sua sister!!!

_DSC3848

Casal poderoso – Suelen e Rafael.

Parabéns a Carmen Steffens, e a todos que fizeram desta noite um sucesso!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0
  

Leia mais!

Top
Todos os direitos reservados - Privée ®