9 dez 2014

Francine Klem


Hoje é dia de Francine Klem, pessoal!!!

Moça bonita, simpática e dona de um bom gosto daqueles, Francine estudou moda, é louca no assunto e ter a própria loja é a cara dela.

Francine Klem vai assinar suas peças, escolher a dedo o que vai está nas araras e o melhor, vai tá lá, juntinho pra ajudar e nos orientar na hora da compra. É tudo que precisamos, não é mesmo?

 

fran1

Hoje, a partir das 19H no segundo piso do Parquecentro.

Espero vocês lá!!!

 

  



Que mulher não iria enlouquecer (literalmente) se acordasse e encontrasse na sua árvore de natal, opssss.. na sua garagem, um ix35 dos sonhos?!!!

Eleito o SUV mais desejado do mundo (aiiii, qto poder!!), esbanjando conforto e segurança e com uma garantia de 5 anos, o ix35 também foi intitulado como o carro das mulheres poderosas !!!

Quer saber o por que? Vamos lá!!!

– acabamento luxuoso, com bancos ultra macios e que podem ser regulados em distância, altura e ângulo de reclinagem, tudo que nós mulheres amamos.. Não é mesmo? Quer matar uma mulher, é deixa-la enterrada no banco do carro. Uiiiiii, nenhuma merece!!!

– Já vem com kit multimidia com tela de 7 polegadas com sistema de rádio, CD, bluetooth, MP3, USB, iphone e ipod, gps … aff!!! Do que mais precisamos mesmo?!!! rs

– Sem tirar as mãos dele, consigo acionar os comandos de rádio, piloto automático e telefone celular, instalados na direção. O que pra nós faz muiiita diferença. Ohh, se faz!!!

– Como o porta-trecos, que a gente coloca como indispensável, afinal de contas, mulheres carregam a vida no carro.

– Mala enorrrme!!!

– câmera de visão traseira com assistência para parking (baliza)

– e um detalhe muito importante: Sistema de partida sem chave, com botão start/stop (a chave pode ficar dentro da bolsa!!!!)

Mais riqueza impossível! E isso são apenas algumas características do ix35, viu?

Fotografei este branco lindo … me diz se o coração não bate mais forte?!! rs

 

IMG_1711IMG_1593 IMG_1630IMG_1822 (1)IMG_1638IMG_1734 (1) IMG_1662IMG_1876 (1)

E aí? O que me diz?

A hyundai conta ainda com outros modelos, de outros estilos, sempre mantendo luxo, qualidade e conforto!

Vamos escolher neste natal o seu presente?!! Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje!!! rs

Hyndai Importados

Rua tenente coronel cardoso (formosa) 301/305 – 27332289

  

Aquele charme, aquela ginga carioca.. Aquele jeito muito redley de ser é super único!!! Só consigo identificar isso na Redley,e  vou te contar: acho o máximo!!

Pra ficar ainda melhor, a marca além de trazer as peças bem confortáveis e a cara da marca praiana, agora você encontra já nesta coleção, muitas opções mais elaboradas com peças bordadas, com aplicações em crochê, babados e ainda mais charmosas. Passei mal esta semana conferindo as novidades que chegaram, e tenho certeza que vocês também vão amar!!

Olha só!

Longão lindo!! Basicão, listrado e muito confortável!! Me diz se não vai usar um milhão de vezes neste verão?

IMG_4318IMG_4351 (1)IMG_4396IMG_4378

As saias de moletom coloridas já chegaram e com um precinho maraaaa!!!

IMG_4499bIMG_4535 IMG_4540

Vestido preto com aplicação na barra.. que riqueza!!IMG_4423IMG_4483IMG_4456

Minha paixão foi esta camisa de borboletas, libélulas .. Amo camisas!!!IMG_4136IMG_4147IMG_4171

Longo branco … Qual melhor pedida para esta época do ano. Me conta!IMG_4227IMG_4251IMG_4271 (1)IMG_4193IMG_4291 (1)As peças não estão tentadoras?

Aproveita que hoje e amanhã o Boulevard Shopping está aberto e corra para visitar a Redley.

2732.7061

  

Vamos brindar com a Cantão hoje, Meninas?

A loja recebe todas as  clientes para um brinde ao sucesso, a partir das 16h, com direito a muitos looks lindos, comidinhas e bate-papo.

cantao1Te espero lá!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  
Top
Todos os direitos reservados - Privée ®