O que é Trancoso (BA), Meu Povo?!!!

Sabe aquele lugar diferente, único, mágico, que desperta em você a simplicidade e não te deixa com vontade ir embora de jeito nenhum? É Trancoso, tá!

Tive o prazer de conhecer este paraíso em 2014, mas foi a trabalho, e muiiiito trabalho, por sinal!!! Agora, quero voltar a passeio.. conhecer as praias, deitar na rede e não fazer nada, só sentir a brisa da Bahia que não existe em lugar nenhum. Brisa cantada !!! (rs)

Mas, este post é pra falar do hotel que fiquei em pleno quadrado, uma beleza de localização, pois fazia tudo a pé por ali, sem contar com a vista da piscina que deixa qualquer ser humano hipnotizado.

Bom, pra chegar a Trancoso (BA) fui de avião até Porto Seguro, e lá já tinha um transfer me aguardando, reservado pelo próprio hotel. (Paga-se a parte) Como cheguei muito tarde, o que mais queria era uma cama gostosa, banho quentinho e ar no máximo. E não é que encontrei muito mais que isso? O quarto estava super aconchegante, com toda roupa de cama branca, toalhas macias e um chuveiro mega potente. Amei.!

Dia seguinte, muitas fotos depois de um café da manhã gostosinho e um atendimento mais que atencioso. Foi o que nos deu energia para passar um dia fazendo fotos pelo quadrado. sem falar que, o café da manhã é servido na piscina, com a linda vista para o mar. Ai, ai.. Quero voltar !!! (rs)

Confira alguns cliques da Pousada El Gordo. É top !

IMG_4562

IMG_4566

IMG_6854

IMG_6860

IMG_6857

A noite, funciona lá também o Restaurante El Gordo, com pratos deliciosos e super aconchegante. Qualquer pessoa pode entrar, não precisa estar hospedado lá.

Entre no site  AQUI e veja mais fotos, só pra atiçar seu desejo de ir !!!

El Gordo – (73) 3668.1193

 

  



Quem não gosta de ver looks atuais de verão para se inspirar ?!!

Sou a primeira a ligar a tv, ou o laptop e printar meus favoritos.. e posso contar a verdade? Sempre dá pra usar alguma coisa, tirar alguma ideia legal de cada um deles! Este post é justamente pra isso. Relembrar alguns looks deste ano que são sucesso agora, neste verão !!!

IMG_0322

 

Shop 343

IMG_9570Moda Chic

 

IMG_9818Igual Quatro

IMG_9887Santa Lolla

IMG_3927 (1)Cantão

IMG_9584

Atemporal

IMG_4942Lilla

IMG_4162Igual Quatro

IMG_2165Igual Quatro

IMG_5006Lilla

E aguardem, Meninas!! Semana que vem tem dicas de looks com desconto!!! Oba!!!!

  
7 jan 2015

Me conta, vai!?


Convidei algumas mulheres bacanas para contar pra gente o que elas andam fazendo do seu verão. E foram surgindo muitas dicas legais, lugares lindos e a mulherada arrasando no bronze. Eu adorei tudo: desde a boa vontade de cada uma delas, as fotos, dicas e o clima deste post. Sabe por que??? Dividir e compartilhar é bom demais, néah?

Aproveitem as dicas !

Camila Gedeon – Salvador (BA)

Dica da Camis: O velho e lindo Yacht Club da Bahia

image (4)

Glayce Mendes – Búzios

Dica da Glayce: Não deixar de conhecer o Silk Beach Club – Praia Brava – o lugar mais badalado do balneário. Anota aí!!!

image (6)

 

Gigi Bastos – Rio de Janeiro

Dica da Gigi: De manhã – praia gostosa e a tarde, reunir os amigos na Lagoa Rodrigo de Freitas numa sombra pra lá de agradável, e papear sem hora e sem preço. Goxxxxtoso, hein Gigi !!? rs

image (7)

Tallita Chaim – Arraial do Cabo

Dica da Tallita: Conhecer as prainhas do Pontal do Atalaia e a ilha do farol (que já foi eleita a praia mais limpa do Brasil). É o Caribe brasileiro.

image (8)

 

Renata Junquilho – Salvador (BA)

Dica d Rê: Como uma boa baiana, ela sugere não deixar de visitar o Pelourinho. Concordo com vc, D. Renata!!!

image (12)

Daniela Freitas – Angra dos Reis (RJ)

Dica da Dani: Como são 365 ilhas para conhecer até cansar, ela já está por lá há um tempinho. (rs) Em alguns lugares o mar é calmo, sendo assim, ela consegue praticar os esportes que gosta como o wakeboard. De qualquer ponto o por do sol vale o aplauso e o almoço sagrado na ilha da Gipoia. A praia do dentista é o point dos barcos, com um bom som e comidinhas, bebidas e sorvetes são vendidos em canoas com ambulantes. Humilhou , viu!!

image (10)

Laura Cunha – Atafona (RJ)

Dica da Laura: Passar o dia em volta da piscina com a família e amigos que sempre aparecem por lá. E não se pode passar um verão sem degustar a carangueijada delícia que rola na casa de “Tia Vânia”. Amo isso, Amiga!

image (14)

Renata Veloso – Búzios (RJ)

Dica da Rê: Jantar no Bar do Zé, sempre maravilhoso e visual incrível !

image (11)

Carla Abreu – Búzios (RJ)

Dica da Carlinha: Assistir o por do sol no Porto da Barra e  tomar um proseco no Anexo Praia.

image (9)


Júlia Gomes – Búzios (RJ)

Dica da Jú: Logo depois da Privilége, tem um restaurante maraaa – o El Deck – Comida gostosa e visual incrível !

image (13)

Amei Meninas, nossa brincadeira !!!! Que post mais gostoso e cheio de dicas maravilhosas.. Muito obrigada, viu!!!

 

  
7 jan 2015

Viva Frida Kahlo


Verão é tão colorido, tão vibrante.. Mais tão alegre. Que todas estas cores e luzes iluminam nossos dias e contagia, sabia?

Neste verão, a moda teve uma influência que amo, cheia de babados. florais lindos a la mexicana Frida Kahlo, que trazem todo mistério de uma mulher com muita personalidade, inteligencia e quanta atitude. Ai, ai, ai… Manga Morcego, cigana, pendurucalhos, flores, muitas flores.. Boca vermelha, da cor da paixão e intensidade “mór”. Resumindo, uma mulher diferenciada. Inesquecível. Quem quer?!!! (rs)

Looks que inspiram …

estilo frida1

estilo frida

estilo frida 2

estilo frida 5

 

Olha que fácil este tipo de amarração. Vou fazer agora!!!estilo frida3

Ahhhh, estas saias rodadas me encantam !!!

estilo frida4

Tubos pra lá de sensuais e longos.. longos sempre !estilo frida 6

Ainda dá tempo. Vamos, inclusive, aproveitar os descontos deste mês, e adquirir um look ” a la Frida, ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  
Top
Todos os direitos reservados - Privée ®